Atenção

Os Arquivos aqui presentes estao Hospedados Na Propria Internet.Apenas indicamos os Links. Não Apoiamos a Pirataria. O Blogspot. tem como objetivo apenas divulgar bandas, para que isso seja feita da melhor forma, ao efetuar o download. Se curtir a banda que baixou, ótimo, compre o CD Original se possível, você só vai estar ajudando para que a banda cresça... DIGA NÃO A PIRATARIA

Headbangers

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Attack (Ger)



DEMÔNIO, André


Esta banda é muito da hora, podem baixar sem medo de ser feliz!!

Adriano


O primeiro play eu acho bem fraco, já os outros são bem legais,
quem não conhece baixe e deixe aqui sua própria opinião !!

UMBERTO ACID


Uma das melhores bandas de heavy metal que já escutei em minha vida.....e foi uma das primeiras........bons tempos da fita K7 !!!!!!

Felipe


e q o farei Demonio hahaha, vlw Solimar!
so pelas capas dos plays ja vale o download \o/

DEMÔNIO, André


É mano, eu catei o 1° play em 2000 e achei super legal, depois catei os outros.

Elizeu


Essa banda é muito foda!!!
gosto de todos que tenho aqui,

Vlw Solimar !

Anderson


Concordo com o Adriano. Tb acho fraco o debut.

Destinies Of War e Return of the Evil são os melhores!

Boa banda.

Eu nem me lembrava deles...

Recomendo tb.

Rodrigo


Eu nem me lembrava deles...[2]

hahaha...

Anderson



Eu considero o DESTINIES OF WAR um clássico absoluto!
Quem não conhece a banda, comece por esse que com certeza irá se interessar bastante pelo restante da discografia.

Roberto



Grande banda, CD original só tenho o Danger In The Air, mas se vc tiver com grana consegue os outros com facilidade.

ϟϟ Solimar ϟϟ


O melhor Pra Mim é o Seven Years In The Past !

Testa



O Hammerfall bebeu (bastante) nessa fonte aí...
Eu pelo menos acho isso!!
kkkk
Gosto muito do mais citado por aqui: Destinies of War!!!
Grande post!

O Seven Years In The Past é fúdido mesmo!

Nenhum comentário:

Heavy Metal 80's