Atenção

Os Arquivos aqui presentes estao Hospedados Na Propria Internet.Apenas indicamos os Links. Não Apoiamos a Pirataria. O Blogspot. tem como objetivo apenas divulgar bandas, para que isso seja feita da melhor forma, ao efetuar o download. Se curtir a banda que baixou, ótimo, compre o CD Original se possível, você só vai estar ajudando para que a banda cresça... DIGA NÃO A PIRATARIA

Headbangers

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Dio - Rest In Peace

Bem, o que dizer a respeito de um vocalista que já me emocionou muitas vezes nesses quase 10 anos de Headbanger ? Ele, que eu já ouvi em 3 diferentes bandas: Dio (carreira solo), Black Sabbath (primeiro subistituto de Ozzy) e Rainbow.
Eu que quando ouvi o Heaven and Hell a primeira vez a mais de 6 anos atrás, quando coloquei pra tocar, fiquei esperando e pensando: - como será a voz dessa tal Dio, já que na época eu pensava que Ozzy era insuperável se tratando de Sabbath, mas quando começou os primeiros riffs de Neon Knights e entrou A VOZ DO HEAVY METAL cantando "Ooooooooh no, here it comes again...", eu tive um sentimento que só veio a se repetir uns 2 anos mais tarde, quando ouvi o Bloody Vengeance da lenda do Metal nacional, Vulcano. Fazendo com que o disco "Heaven and Hell" viesse a se tornar um marco na minha vida.
O segundo contato com Dio, foi o DVD "Evil or Divine", quando assisti a performance de Dio ao vivo, aí sim, fiquei mais impressionado ainda, totalmente incomparável, sem noção mesmo... Aí tive contato com as músicas que cantou nos tempos de Rainbow, já que as da carreira solo eu tinha corrido atrás a pouco tempo antes. Por falar nisso, quando ouvi "Holy Diver" pirei a cabeça, aquilo foi mágico pra mim. O que dizer de "Caught in the Middle"?, nossa, isso quase me arranca lágrimas (isso é sério), o vídeo de "Rainbow in the Dark", marcou de mais a minha vida.

Aos 67 anos, lutando a pouco mais de seis meses contra um câncer no estômago, a voz do Heavy Metal (opinião pessoal) se cala, mas não pra sempre, porque seus trabalhos NUNCA serão esquecidos pelos amantes da música pesada e bem feita.
.
Dio Para Sempre Em Nossos Coraçoes Metálico.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adeus DIO, todos nós sentiremos sua falta.

Anônimo disse...

DIO ESTÁ R.I.P
(ROCKING IN PEACE)

Heavy Metal 80's