Atenção

Os Arquivos aqui presentes estao Hospedados Na Propria Internet.Apenas indicamos os Links. Não Apoiamos a Pirataria. O Blogspot. tem como objetivo apenas divulgar bandas, para que isso seja feita da melhor forma, ao efetuar o download. Se curtir a banda que baixou, ótimo, compre o CD Original se possível, você só vai estar ajudando para que a banda cresça... DIGA NÃO A PIRATARIA

Headbangers

terça-feira, 4 de maio de 2010

Europe (Swe)


SoliWarrioR


Europe é uma banda de hard rock, formada em Upplands Väsby, Suécia, em 1979 sob o nome Force pelo vocalista Joey Tempest e guitarrista John Norum. Apesar de largamente associada com glam metal, o som da banda incorpora elementos de glam metal e hard rock. Desde a sua formação, os Europe lançaram sete álbuns de estúdio, três álbuns ao vivo, três compilações e sete vídeos.

Os Europe atingiram a fama internacional em 1986/87 com o seu 3º álbum The Final Countdown, que se tornou um grande sucesso comercial e vendeu mais de três milhões de cópias nos Estados Unidos.

Os Europe foram uma das bandas rock mais bem sucedida dos anos 80 e vendeu mais de quatro milhões de álbuns nos Estados Unidos apenas e mais de 10 milhões de álbuns mundialmente. A banda atingiu dois Top 20 em álbuns na tabela Billboard 200 (The Final Countdown e Out of this World).

De 1986 a 1992 os Europe venderam mais de 20 milhões de álbuns mundialmente, fazendo eles o 4º grupo mais bem sucedido da Suécia na história.

Os Europe entraram em hiato em 1992, reuniram-se temporariamente para uma atuação única em Estocolmo na Véspera de Ano Novo 1999 e anunciaram uma reunião oficial em 2003. Desde então os Europe lançaram dois álbuns, Start from the Dark e Secret Society.

Rodrigo


Tem o novo tbm, o "Last Look At Eden" que diga-se de passagem esta excelente, melhor até que seus dois antecessores. Senti falta desses albuns aqui, depois eu os upo!

Os meus discos preferidos são os que eu vejo os "fãs" darem menos valor, o debut auto-entitulado e o clássico "Wings Of Tomorrow", esses dois são discos são maravilhosos, mais o "The Final Countdown" fez tanto sucesso, mais tanto sucesso que chegou ofuscar esses dois discaços. Concerteza uma das melhores e mais bem sucedida banda vinda da Suécia. ARRASADOR !!!

Rodrigo



Ahhh, o "The Final Countdown" tbm é perfeito!!!

Roberto


Esse tópico vai render, tem muita gente q não gosta de Europe, mas é uma banda sensacional !!!!!!!
Os dois primeiros são hard/heavy da melhor qualidade.
Daí vem o The Final Countdown e apesar de ser um discaço, já é bem mais comercial.
E como todos sabem ofuscaram os dois primeiros.
O sucesso foi tão estrondoso q já teve um amigo meu q pensava q o primeiro do Europe era o The Final Countdown. Acho q várias pessoas devem imaginar isso.
Apesar disso tudo eu considero o The Final Countdown também um excelente disco.
Belíssima banda !!! Suécia tem muita banda boa !!!

Nenhum comentário:

Heavy Metal 80's