Atenção

Os Arquivos aqui presentes estao Hospedados Na Propria Internet.Apenas indicamos os Links. Não Apoiamos a Pirataria. O Blogspot. tem como objetivo apenas divulgar bandas, para que isso seja feita da melhor forma, ao efetuar o download. Se curtir a banda que baixou, ótimo, compre o CD Original se possível, você só vai estar ajudando para que a banda cresça... DIGA NÃO A PIRATARIA

Headbangers

sábado, 4 de dezembro de 2010

Malefactor (Bra)



O Malefactor foi formado em 1991 tocando um epic death/black metal rápido, extremo e melódico. Os anos se passaram e o grupo lançou o 2 demo-tape, realizou uma série de shows, além de participar de duas coletâneas "Winds of a New Millenium Act2" e "DoisDaBahia", ambos lançados por gravadoras do Brasil.

Somente em 1999 o primeiro e tão esperado álbum foi lançado através da gravadora Megahard Records. "Celebrate Thy War" abalou as estruturas da música extrema nacional e trouxe uma série de bons contatos e admiradores.

Apesar de produção do álbum ser um pouco deficiente, o poder que emana das músicas pode ser sentido por todos aqueles que estiveram em contato com a obra.

Várias revistas e fanzines do Brasil e do exterior deram boas notas ao álbum o que deu ao grupo uma motivação ainda maior ao Grupo para a realização do segundo álbum que acaba de sair pela Demise Records.

Devoção ao metal e honestidade: estas são as duas maiores qualidades presentes no novo cd " The darkest Throne".

Em fevereiro de 2001, o grupo investiu fortemente em sua carreira e realizou uma tour em Portugal, Bélgica e Alemanha, recebendo ótimas críticas das revistas especializadas européias, sendo considerado a mais nova promessa do underground brasileiro para o mundo.

Nenhum comentário:

Heavy Metal 80's